Série Forever




Há quem diga que o que é bom acaba depressa. Pois neste caso eu acho que é bem verdade!
Ouvi falar desta série através de um outro blog (desculpem mas já não me lembro qual foi o blog) e não pensei duas vezes em ir ver. Vi cada episódio ficando cada vez mais rendida que o anterior. Pena que esta série tenha apenas uma temporada.
Já li que poderá existir uma próxima mas honestamente não acredito muito nisso.

Mais alguém já conhece o Dr. Henry Morgan? eheh

Agora vou tentar ver alguns filmes antes de me voltar a agarrar a sério a outra série.

Sugestões de séries, alguém? 

Comentários

  1. Estou completamente desatualizada no que toca a séries! :P
    Vi alguns episódios de Forever e gostei. De uma forma mais ou menos fiel, segui a série CSI Ciber. Gostei dos primeiros episódios, mas depois fartei-me daquilo ... era sempre a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar desta série, mas tenho de espreitar. :) Onde vês séries? Eu via no Wareztuga mas agora não sei. :(

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tal e qual como eu! O que tenho visto agora tem sido no megafilmes

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *