Vem aí Festa...

E a três semanas do acontecimento, aparece-me um convite para um batizado. Filha de uma amiga que me trata por "tia" por ter estado presente na infância da criança. Por aqui é assim, os filhos de casais amigos são os meus sobrinhos e eu sou a tia deles! eheh

Então que venha de lá o batizado da princesa!

MAS... o que vestir???
Queria algo simples e prático, que possa via a usar posteriormente, baratinho de preferência.
E o cabelo? ajudem-me, tenho a franja em fase de crescimento portanto nem sei o que fazer, talvez esticar e usar a franja para fazer alguma espécie de trança. Mas nem sei, estou tão indecisa e com tão pouco tempo. O pior é que me encontro longe de grandes superfícies, o ideal seria mesmo comprar o vestido online (e por favor, sem o recurso a paypal).

Ajudem-me então, mandem-me as vossas sugestões de vestidos / sapatos / penteados. Tenho a certeza que vou gostar das vossas ideias :)

Comentários

  1. Tenta ver vestidos na ASOS, existem imensos modelos e de certeza que vais gostar de algum! Quanto ao cabelo, tenta prender a franja numa espécie de trancinha e deixa o resto solto. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sem querer de todo vir fazer publicidade, deixo-te a minha dica: leva um macacão! Como o que incorporei nos looks deste post http://amariadaniela.blogspot.pt/2015/08/tendencia-fw-1516-burgundy.html
    Com acessórios dourados ficas o máximo e cheia de classe! No dia-a-dia é muito fácil de adaptar!
    Para o cabelo, a ideia da trança ou um rabo de cavalo com imenso volume no topo, assim esticas a franja, junta-la ao cabelo com imensa laca e arrasas! :)
    Uma beijoca!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *