New in My Closet #12

Novo mas não assim tão novo, apenas voltei a adquirir esta dupla... Conhecem?
Eu gosto!




Talvez das duplas de Champô e Amaciador que mais gosto. Claro que em farmácias e lojas de estética existem melhores produtos mas os preços são muito mais elevados.
Gosto destes dois. Acho que têm uma boa combinação entre qualidade e preço.
Deixa o meu cabelo macio, fácil de pentear e hidratado. Nem vai embaraçando ao longo do dia, o que muitas vezes acontece, principalmente em dias de vento.
São dos meus produtos favoritos da marca My Label! As máscaras já não gosto muito mas estes dois... Sou fã!

Conhecem?
Qual a dupla que costumam usar?

Comentários

  1. Confesso que já experimentei uma vez os champôs dessa marca mas não gostei muito, senti a falta da espuma a que estava habituada mas também posso ter utilizado o errado para o meu cabelo, confesso que já não me lembro qual foi. Se calhar tenho de lhes dar uma nova chance :)
    Olha, se puderes passa pelo meu blog que tenho lá um desafio para ti no Tags e obrigado por publicares o post sobre os perfumes genéricos, desconhecia por completo mas já mandei vir para experimentar, agora é só esperar :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada dessa marca, por isso não posso falar. Gosto da marca pantene que acho ser boa. Mas se gostas!! :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia!
    Tenho estado a usar uma gama da GLiss!
    :D
    beijoca
    https://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, dessa marca só usei acetona e toalhitas de limpeza que adorei!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei o post, querida! nunca usei, mas já percebi que são ótimos :P

    ResponderEliminar
  6. eu sou muito picuinhas com a marca de champô isto devido a um incidente que tive com o Pantene... mas recentemente uma amiga minha deu-me a experimentar a marca Aussie, conheces?

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de ir variando. Um destes dias experimento esses :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *