Perguntas e Respostas #3

Com uma semana e um dia de atraso, chega o post semanal!

Nem sempre consigo andar por aqui todos os dias e por vezes estou alguns dias sem dar notícias mas o prometido é devido e mais vale tarde do que nunca!

Aqui ficam as vossas perguntinhas, e as minhas respostas a elas.




Quais as coisas que mais gostas de fazer? Pelo blog Seda e Caxemira
 - Gosto de passear, conhecer sítios novos. Gosto de sair e dançar até de manhã. Gosto de estar entre família e entre amigos. Gosto de um momento a dois no sofá a ver um filme. Tudo depende do estado de espírito. Gosto de muitas coisas, especialmente do que me faz bem e feliz!

Que outra profissão escolherias caso ser "marketeer" simplesmente não desse? 
O que gostarias muito de mudar na tua aparência? Pelo blog Maria Daniela

 - Se não tivesse seguido a área de Marketing e Publicidade, de certeza que escolheria algo dentro do ramo hoteleiro e turístico. É uma área de que gosto e com a qual me identifico.
 - Na minha aparência não mudava nada, nascemos como devemos ser e devemos preservar e cuidar a nossa imagem tal e qual como é. Se pudesse, apagava apenas umas pequenas cicatrizes de uma operação, já passaram quase 3 anos e acho que nunca me vou habituar a elas.

Qual foi a tua viagem preferida e qual a tua viagem de sonho? Pelo blog Entre os Meus Dias
 - Nunca viajei para fora de Portugal. Até agora a minha viagem favorita talvez tenha sido à zona da Serra da Estrela, todas as aldeias em redor são muito giras. Mas cada viagem tem a sua história e guardo todas com muito carinho.
 - Viagem de sonho à Índia. Mas há muitos países e culturas que quero conhecer primeiro. Costumo dizer que só vou à Índia depois dos 40! Eheh

Qual é a tua viagem de sonho? Pelo blog Momentos em Cápsulas 
 - Acabei de responder a essa pergunta em cima. Mas vou dar uma resposta diferente. Talvez não seja a minha viagem de sonho mas é uma viagem que quero muito fazer e nem tenho justificação para isso. Quero muito conhecer Marrocos.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de continuar a deixar as vossas perguntas nos comentários a este post.

Desejo o resto de uma excelente semana :)

Comentários

  1. Adoro saber mais de quem está desse lado do ecrã, torna as pessoas mais próximas :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  2. Gosto destes posts =)
    Do que mais gostas no mundo da blogesfera??
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de ir à Índia, deve ter uma mística muito especial!

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas respostas :) Concordo com o facto de nos aceitarmos como somos e como nascemos :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas respostas!
    Segui o teu blog :)
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei as respostas
    gostei do teu blogue :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei ler as respostas. Também quero muito conhecer Marrocos mas primeiro tenho umas prioridades na Europa :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas respostas! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Também quero conhecer Marrocos. Já estive na Tunísia e tenho um grande fascínio por países árabes :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *