Receitas em Formato Digital

Se seguem o blog já devem saber que gosto de cozinhar. Invento receitas, tenho vários livros e, que levante o dedo quem não tem cadernos de receitas escritos à mão e até receitas soltas escritas em pequenos pedaços de papel.
Por vezes acabam por se perder e nunca se encontram quando fazem falta.
Estes cadernos com receitas tão queridas e deliciosas sempre foram divididos entre mim e a minha mãe.



São algumas das razões que me levaram a pegar nessas folhas e cadernos e colocar tudo em formato digital.
Irei separar por categorias e colocar as receitas por ordem alfabética para facilitar a busca por determinada receita.

E se no final partilhasse com vocês? :)

Claro que vou demorar algum tempo a fazer tudo isto, e espero não desistir a meio!

Qual a vossa receita favorita e qual a receita que gostariam que partilhasse com vocês?

Comentários

  1. À uns anos atrás cheguei a fazer isso com todos os papéis e cadernos que haviam por cá, além disso ainda juntei as receitas que tinha online para fazer, quando dei por ela, eram imensas receitas :D
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe tem um pequeno dossier com receitas escritas à mão, outras em formato recorte de revista... e naquela confusão sabemos sempre que encontramos o que queremos!
    Já eu sou uma vergonha, perco as receitas todas, nunca sei onde as ponho...
    Acharia lindamente se partilhasses essa maravilha =)

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma ideia tão gira! Eu não sei fazer grande coisa na cozinha, mas gostava de aprender :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *