Novidades - Oriflame

Como já devem ter percebido pelo título, e se me seguem já sabiam que estava a pensar em tornar-me revendedora de uma marca.

Optei pela Oriflame por ser uma marca intemporal e com produtos de alta qualidade e do agrado de muitas faixas etárias. A forma de contacto que a Oriflame fez comigo também foi um fator da minha decisão.

Agora começam os medos e receios de não estar à altura do desafio e de não conseguir os objetivos pretendidos.

Clicar na imagem para ver o catálogo


Se alguém estiver interessada em algum produto da marca por favor entrem em contacto comigo que farei chegar tudo certinho às vossas mãos :)

Deixo AQUI o link do Catálogo de vendas que chega antes do Natal e garanto que tem conjuntos muito queridos e coisas muito em conta para nós ou também para oferecer.

Desejem-me sorte :)

Beijinhos

Comentários

  1. Eu uso sempre desodorizantes da Oriflame, para mim e para elas. Uso também um gel de banho de frutos vermelhos.

    ResponderEliminar
  2. Já usei alguns produtos da marca e adorei bastante
    boa sorte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe usa bastantes produtos da Oriflame mas por acaso acabo sempre por me esquecer da marca.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  4. Confesso que tenho uma amiga/parceira revendedora... mas que por Sogrinha querida ser revendedora Yves Rocher e uma grande amiga vender Avon... Oriflame ficou para trás...

    Não me renegues, please!

    ResponderEliminar
  5. A melhor escolha que podias ter feito, acredita! Boas vendas :)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte! Vais conseguir ;)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mais gostei da dica, obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *