Cá em casa - Mr. Wonderful

Já há algum tempo que a tenho comigo mas como só agora vou começar a usar e o mês de Dezembro foi de loucos só agora venho apresentar-vos a agenda mais querida de sempre! 

Para começar posso dizer que foi muito fácil fazer a encomenda desta agenda, bastou dirigir-me ao site Mr. Wonderful, escolher o produto, adicionar ao carrinho e proceder como em tantas outras lojas online. Fiz o pagamento à cobrança pois os outros métodos de pagamento disponíveis requeriam Pay Pal ou cartão de crédito e eu não tenho nem uma coisa nem outra. O único aspeto negativo foi no final pagar cerca de € 22,00 quando o valor da agenda era de cerca de € 16,00, valor esse que sofreu alterações devido à forma de pagamento.


Apresento-vos então a minha agenda para o ano de 2017: 







Como podem ver, esta empresa pensa em tudo e delicia-nos em cada pormenor. Dentro do envelope deparei-me com uma caixa de cartão com a frase "É um prazer estar ao teu lado" escrita em várias línguas. Quando abri, "que maravilha", um pequeno postal super amoroso com um delicioso chupa chupa de sabor a cereja e ainda uma bolsa igualmente querida onde a agenda estava.





A capa da agenda é dura, o que a torna resistente e tem um elástico cor de rosa que a permite fechar. É de argolas como podem ver o que facilita a tarefa de a folhear.




Está organizada contendo três dias numa página e quatro dias em outra página, sendo que os fins de semana possuem menos espaço para escrever. É pena que o espaço em cada dia não seja um pouco maior mas isto sou eu que sou uma exagerada de primeira pois o espaço é mais do que suficiente.




A separar cada mês tem uma página super querida (como tudo nesta agenda) e com uma frase. As frases vão aparecendo na agenda diariamente, semanalmente e das mais variadas formas, o que a torna ainda mais gira e única. Tem ainda pequenas listas que podemos preencher e que acabam por nos inspirar de várias formas. Sigam-me no Instagram que eu vou partilhando estes pormenores convosco.





A agenda traz ainda várias páginas com os mais diversos autocolantes, com ou sem frases. Confesso que não sou muito fã de autocolantes, ou não era vá porque estes são realmente engraçados e até já espalhei alguns por alguns dias da minha agenda.






No final tem uma página onde podemos recordar os melhores momentos e acontecimentos do ano. Um calendário de 2017 e outro de 2018 e ainda, no lado interior da contracapa, um pequeno bolso onde podemos guardar alguma coisa muito importante.


Quanto a vocês não sei mas eu estou mesmo a adorar esta agenda e não podia pedir mais. Quando a recebi parecia uma autêntica criança com um brinquedo novo, toda eu sorria e não descansei enquanto não a folheei do inicio ao fim.

Foi a primeira compra que fiz desta marca e nesta loja online e não podia pedir mais nada.


E vocês, também já compraram a vossa agenda para este ano?

Beijinhos


#mrwonderfulshop

Comentários

  1. A agenda e linda
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu vi-a na fnac a 16 euros, mas já tinha comprado a minha agenda. Era apenas um euro de diferença, mas pronto, fica para o ano :)

    ResponderEliminar
  3. A agenda está linda! A Mr. Wonderful tem sempre coisas fantásticas, com pormenores muito lindos e que alegram o dia de qualquer pessoa.
    Beijinhos e um feliz 2017

    ResponderEliminar
  4. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Vai ser um ano Wonderful! =D

    Um beijinho dourado, querida

    ResponderEliminar
  5. Adorei :D está super fofinha mas já há bastante tempo que uso uma app no telemóvel pois como trabalho por turnos é bué fácil lá colocar o meu horario, horas extras, appointments e afins.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. A agenda é um amor. Gosto tanto como ela é por dentro.
    Fizeste muito bem em partilhar isso.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que cosas mas bellas las que pudiste comprar , que envidia jaja.

    Saludos , Sempiterna

    ResponderEliminar
  8. Costumava comprar da Rosa com Canela, mas este ano apostei na Mr. Wonderful também e adoro. As agendas são super fofinhas =))

    Um beijinho e um bom Ano Novo (não sei se já tinha desejado =P)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que fofa!!! :D

    Já eu, vai ser o 1º ano, desde 2008, que não terei agenda :/

    ResponderEliminar
  10. Essa agenda é tão bonita! Gosto muito de agendas em papel mas no ano passado praticamente não usei a minha por isso este ano não comprei. Uso o telemóvel para tudo, já não fazia muito sentido para mim manter uma em papel (embora ainda me esteja a fazer um bocadinho de confusão porque há muitooooos anos que usava agenda religiosamente).

    ResponderEliminar
  11. Quando estudava a agenda era uma ferramenta fundamental ni meu dia a dia. Por algum motivo (que desconheço) fui perdendo o hábito de usar mas, este ano acho que vou mesmo precisar!
    Essa é super fofa mas está fora de questão para mim dar tanto dinheiro por uma agenda (já lá vai o tempo)!!
    Beijinhos e Feliz Ano Novo 😉


    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. nunca comprei nada deles... mas acho que esta na hora de arranjares uma paypal é das coisas mais fáceis de usar e mais uteis... senao podias criar um mbnet e resolvias o problema mais barato...

    ResponderEliminar
  13. Sou cliente Mr. Wonderful e tem coisas lindas, adoro a agenda ;)

    Beijinho
    http://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *