Recebidos - Vichy

Quem me segue pelo Instagram sabe que há pouco mais de uma semana recebi em casa um saquinho da Vichy e vocês não imaginam a cara com que fiquei!
Fui abrir a porta ao carteiro que me entregou o saco, agradeci e fechei a porta e fiquei a olhar e a pensar: mas o que será isto?!

A verdade é que de vez em quando envio alguns e-mail ou mensagens a algumas marcas e solicito algumas amostras de produtos. Os produtos são caros e se não combinarem com a nossa pele é um desperdício de dinheiro e não só.




Depois de abrir o saco comecei a pensar e lembrei-me de ter enviado um pedido à Vichy que volto a agradecer a generosidade pois como podem ver, foram bem generosos e eu mal posso esperar por experimentar tudo!!!




Vamos então ver o que vinha dentro do saco maravilha: 




Três amostras de Creme de cuidado corretor diário dos sinais de envelhecimento em formação. Cada embalagem contém 3ml. de produto.




Duas amostras de Desmaquilhante integral para rosto e olhos sensíveis 3 em 1. Cada embalagem possui 5ml de produto.




Duas amostras de Creme ligeiro de hidratação dinâmica para pele normal a mista, sem parabenos. Cada embalagem traz 1,5ml.




Uma amostra de Creme de cuidado corretor diário dos sinais de envelhecimento em formação, igual às miniaturas que já indiquei em cima mas desta vez num outro formato, contendo 1,5ml.




Uma amostra de Gel fresco de limpeza para peles sensíveis, com 3ml. de produto.




Uma amostra de Creme de cuidado localizado de acção rápida anti manchas e anti imperfeições. Possui 1,5ml.




Uma amostra de Champô redensificador que contém 7ml.




Uma amostra de Leite sérum corporal para hidratação contínua. Possui 7ml.




Seis máscaras faciais divididas em grupos de duas de cada:
Duas máscaras de argila purificante para poros, com duas argilas minerais.
Duas máscaras de luminosidade dupla ação esfoliante, com pedras vulcânicas e AHA
Duas máscaras refrescantes com água termal mineralizante de Vichy e Vitamina B3.
Cada máscara contém 6ml.



Além destes miminhos todos, recebi ainda um folheto informativo e um postal com uma mensagem de sucesso para mim e para o blogue.
Eu estou deliciada com cada amostra que acabei de vos mostrar. Ainda não utilizei nenhuma mas assim que utilizar irei com certeza dar-vos a minha opinião até porque me parecem ótimos produtos.

Ainda estou indecisa entre fazer review de forma individual dos produtos ou ir juntando a um post mensal de produtos terminados. Se me quiserem ajudar eu aceito sugestões :)

O que acham? Eu acho que sou uma sortuda!!!

Beijinhos


Comentários

  1. Nunca pensei nessa ideia mas adorei muitos parabéns pelas amostras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro as máscara faciais da Vichy, já há algum tempo que são as minhas favoritas. Já falei da de argila várias vezes no meu blogue (;

    ResponderEliminar
  3. Que surpresa boa... Receber coisinhas destas à porta de casa é sempre tão bom. :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que belas amostras.

    R: Boas compras! Eu vi pantufas que - só elas - custavam esse valor.

    ResponderEliminar
  5. Adoro amostras assim para testar produtos novos =)

    ResponderEliminar
  6. Que bom! E tudo coisinhas óptimas para manter a pele hidratada neste tempo frio! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  7. Olha, bem generosos mesmo! Que bom! Experimenta tudo e depois dá-nos o feed-back! ;)

    ResponderEliminar
  8. eu por acaso não sei porque mas nunca gostei de usar amostras mas sempre adorei coleccioná-las... não sei porquê mas é uma mania muito minha...

    ja te estou a seguir no instagram (quer dizer fiz o pedido) e comecei aqui a seguir o blog...

    continua a mostrar-os as tuas boas ideias

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  9. Foram muito simpáticos contigo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Boa! Assim podes ver quais os produtos que combinam melhor em ti

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *