Air ou Sem Ar

Este filme chamou-me a atenção devido ao ator que faz de Daryl em The Walking Dead.


Clicar na imagem para ver o trailer.


Vi o filme e não fiquei muito entusiasmada. Pensei que o desenrolar dos acontecimentos fosse diferente mas no final continuei a achar que nada de especial tinha.

Quando o mundo fica contaminado, alguns sobreviventes são enviados para debaixo do solo, completamente isolados e adormecidos. Estes dois homens têm a missão de salvar esses últimos sobreviventes. Ficam quase sem ar e quase que precisam de matar para se manterem vivos mas... A esposa de um deles é uma dessas sobreviventes, o que faz com o que o seu marido não deixe que ninguém morra, acabando ele por matar para proteger a sua mulher.

Interessante de certo modo mas não achei que fosse um filme merecedor de grande atenção.

Conhecem?

Comentários

  1. Não conheço este filme! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas pela história também não chama muito a minha atenção :)

    Beijinhos || http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso desconhecia... mas agora estou interessada em ver os filmes nomeados para os Oscars.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Acho que ao ver a capa ficaria entusiasmada porque gosto desse ator, mas pela tua descrição estou a ver que deixa muito a desejar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não conheço o filme, apesar de a capa incitar algum entusiasmo. :p

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *