Compras | Cá em casa - Avon

Hoje trago-vos três spray's corporais da Avon mas que uso para um fim um pouco diferente... Querem saber?  


Avon


 Não sei se conhecem mas estes spray's da Avon têm aromas maravilhosos e existem em diversas variedades. Desta vez adquiri estes três, a menos de €2,00 cada. Os aromas são: Orquídea e Mirtilo; Flor de cerejeira; Baunilha e Sândalo. 

Não vos sei dizer qual o meu favorito porque acho que todos têm um cheirinho muito bom. Ora eu disse-vos que lhes dava um uso diferente. Confesso que nunca os usei no corpo, dá para acreditar?! 


O primeiro destes spray's que comprei usei como ambientador pois achei que o cheiro que tinha (já não me recordo) conjugava muito melhor com a casa do que com o corpo. Entretanto experimentei de uma outra forma e fiquei fã. Sabem aquelas águas perfumadas para colocar no ferro de engomar e que não costumam ser muito baratinhas?! Esqueçam isso. 

Experimentem colocar 3-4 gotinhas desde spray no ferro de engomar, de cada vez que enchem de água. Dá um cheirinho maravilhoso e ainda ajuda o ferro a deslizar melhor.

Já alguém experimentou? Vão experimentar?

Beijinhos*


Comentários

  1. Por acaso nunca experimentei nenhum dos sprays. Mas também costumo usar o truque de juntar agua de colónia ou até perfume no ferro.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Conheço mas confesso que é uma coisa que não use muito
    boas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olha eu desde que tive uma má experiência com a Avon, jurei nunca mais... tive uma reacção tão forte ou então o produto era mesmo tão cheio de químicos que a minha pele não aguentou :s acreditas que fiquei queimada ou com a pele parecia que tava queimada? Tantas dores... então fiquei-me pela Yves Rocher que é muito mais biológica.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, que mau :/ Eu dei o exemplo com estes spray's mas aposto que existem produtos semelhantes de outras marcas. Beijinhos*

      Eliminar
  4. Por acaso não conhecia, mas fiquei fascinada com essa ideia de colocar no ferro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esses produtos mas, adoro os produtos da avon. Compro todo mês algo..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. Não conheço estes sprays. Adorei a ideia de juntar à água do ferro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. muitas vezes uso um spray corporal que compro na H&M como ambientador no quarto, mas no ferro de engomar nunca usei! Nem nunca pensei em tal, mas parece me bem!

    ResponderEliminar
  8. Uiiii eu sou revendedora e vendo imensos sprays mas tal ideia nunca me tinha passado pela cabeça ;)

    ResponderEliminar
  9. Uma boa dica. Adoro o cheirinho de roupa acabada de passar e imagino que com o spray fique maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  10. Eu usei o de orquidea como perfume e amei!
    Mas tenho amigas que usam como água perfumada para a roupa ao engomar :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, achei o preço maravilhoso e a ideia ainda melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta estar atenta às promoções e aproveitar :) beijinhos

      Eliminar
  12. Têm cheirinhos muito agradáveis :) beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *