Cá em casa | Nova Gama BOTANIQUE DA TRESEMMÉ

Trago hoje o post que deveria ter saído ontem. Um pouco diferente do habitual por aqui mas... Consoante o vosso feedback, vou ponderar trazer ou não mais posts deste género.

Há muito tempo que uso champô de cabeleireiro, a minha tia exerce a profissão e costumo pedir que compre champô a mais nas encomendas que faz para eu lhe comprar. Além de me sair muito mais barato, a qualidade costuma ser superior aos produtos que encontramos no supermercado. Por norma compro à parte apenas condicionadores e máscaras mas...

Esta nova gama da TRESemmé chamou-se à atenção. É a gama Botanique Nutrição e Reparação que combina o leite de coco com a aloe vera, não contêm silicones, parabenos nem corantes na sua composição. Promete ainda nutrir o cabelo em profundidade, deixando o cabelo mais saudável e brilhante. Esta gama está adequada a todos os tipos de cabelo, mesmo a cabelos pintados.




Esta gama é composta por champô, condicionador e ainda um spray hidratante para aplicar após a lavagem.

Encontrei no Continente uma promoção de 50% e decidi adquirir a gama completa.


Desde que ouvi falar nesta nova gama de uma marca tão conhecida que fiquei super entusiasmada e curiosa com estes três produtos, não tenho ainda uma opinião formada acerca desta gama pois ainda só a utilizei três vezes mas... à primeira vista o resultado não foi o esperado, o que me deixou um pouco triste.


Espero que entretanto a minha opinião mude e se torne mais positiva. E não se esqueçam de uma coisa muito importante: O que resulta ou não comigo, pode não ter o mesmo resultado com vocês.


Mais alguém já ouviu falar desta gama ou também já experimentou? Opiniões?


Beijinhos e bom fim de semana*

Comentários

  1. Estou super interessada nesses produtos!!
    beijinhos
    https://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei essa gama, mas também costumo comprar champô para cabeleireiros, de pH neutro. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também comprei o champô numa promoção, mas ainda não experimentei, só vou experimentar quando o que estou a usar chegar ao fim. Mas tenho muitas esperanças acerca dele. Beijinhos

    Daily Princess

    ResponderEliminar
  4. Olha que essa gama para mim é uma novidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Sammydress
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas deve ser bom :)

    r: obrigada, beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Não gosto especialmente da Tresemmé, não funcionam no meu couro cabeludo, portanto acabo por fugir um pouco dos seus produtos.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *