Terminados e Review | MAQUILHAGEM

Há quanto tempo não existia um post assim. Eu tenho aqui os produtos terminados para vos falar mas... Nem sempre há tempo para tudo o que é preciso. Pois ontem separei todos os produtos por categorias para finalmente vos começar a falar deles. Hoje começo com alguns produtos da área da maquilhagem, espero que gostem!




 Neste tema, não são muitos os produtos que acabam. Ou não usamos mais mas não queremos deitar fora, ou usamos ao mesmo tempo vários produtos com a mesma finalidade para que todos possam durar mais, mil e uma razões para mantermos por perto os nossos adorados.




Começo por falar de bases de maquilhagem, algo com que eu não vivo sem!!! Como dá para perceber os tons são bem diferentes, quase que não parecem ter sido usadas na mesma pessoa. Esta base da Oriflame eu comprei quase numa "emergência", pensei que ia gostar do produto mas não, de todo! Para começar o tom enganou completamente, o que me fez usá-la apenas misturada com outras bases para conseguir um tom mais adequado a mim, a textura da base também não me agrada, um pouco oleosa e difícil de espalhar e uniformizar no rosto.

Já quanto à base da Catrice, já estou a usar a segunda embalagem de tanto que gostei dela, acho que vale muito a pena, tem uma cobertura fantástica e o preço também é muito bom!




Passo agora para mais três produtos quase essenciais. Máscara de pestanas da LR, as letras já estão um pouco sumidas e só vos sei dizer que tem o número 1 na base da embalagem. Foi das primeiras compras que fiz desta marca, não muito barata mas que achei que valia 100%. Gostei imenso desta máscara de pestanas e também de um lápis preto que comprei e entretanto já acabou!

O eyeliner da Yves Rocher foi uma grande desilusão, ele até funciona nas primeiras utilizações mas depois disso é uma luta enorme para se conseguir um risco perfeito. Além disso demora um pouco a secar, o que faz com que muitas vezes ficasse com a marca um pouco mais acima.

O hidratante labial que nunca faltou na minha mala, também usado de cada vez que me maquilhava e que me fez ficar muito triste quando li o estudo da Deco acerca dos bálsamos com substâncias prejudiciais à saúde. Ainda tenho mais um comigo que estou a usar mas, para grande tristeza, não irei comprar mais nenhum :(




Nunca se esqueçam de aliar um bom desmaquilhante à vossa rotina diária, nada de irem dormir com make ou de tirarem só por alto. Eu costumo usar, na maioria, água micelar mas gosto de ter comigo sempre toalhitas desmaquilhantes para os dias de maior preguiça, para alguma emergência ou para complementar este processo. Posso dizer que gostei bastante de ambas mas, tendo em conta o preço de cada umas, recomendo as da marca Cien.


E vocês, conhecem algum destes produtos/marcas? Que produtos do género recomendam?

Beijinhos*

Comentários

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *