Natal | WISHLIST - BELEZA

E continuamos na saga das Wishlists de Natal, esta é a terceira e, em princípio, é a penúltima do ano.

Esta lista é um pouco mais random do que as anteriores mas eu achei que o seu conjunto se enquadrava no tema "Beleza". São itens um pouco mais caros mas daqueles com que eu sonho mesmo.

Ora vamos lá ver...


https://pt.intimissimi.com/product/soutien-eleonora-com-aro-em-renda/169584.uts

 
 Começo por este modelo da Intimissimi, Soutien Eleonora com Aro em Renda. Existe coisa mais sexy do que uma lingerie rendada? A Intimissimi tem tido modelos lindos e este é um dos meus favoritos, em preto. Se alguém quiser oferecer o conjunto eu não me importava nada! Eheh


https://www.fnac.pt/Rowenta-Modelador-Cabelo-So-Curls-CF3710F0-Beleza-saude-e-bem-estar-Beleza-feminina/a955275#


Gosto de andar arranjada, gosto de coisas mais elaboradas para ocasiões especiais ou num simples sábado à noite em que me apetece sentir bem bonita. Tenho vários modeladores de cabelo que uso poucas vezes porque é necessário um bom tempo para conseguir o que quero do meu cabelo. Este modelador já apareceu há algum tempo e eu nunca o testei, sendo que nunca o larguei de vista.

 
 


 Este desejo é um sonho!!! Desde muito nova que comecei a ver e a acompanhar a Kat Von D, desde o momento em que apareceu pela primeira vez no Miami Ink. Fiquei encantada quando soube que começou a lançar maquilhagem e a cereja no topo do bolo foi mesmo esta paleta. Eu não encontrei nenhum link para a comprar online mas sei que vende em lojas Sephora. Já tive com esta paleta nas mãos e é tão linda e com cores tão pigmentadas que é impossível descrever. Custa certa de 60,00 € e tenho a certeza de que se a recebesse a ia guardar eternamente só com medo de "destruir" algum pedaço dela! 


https://www.fnac.pt/Maquilhagem-Real-Para-Mulheres-Reais-Ines-Mocho/a911810?omnsearchpos=1#


 Por fim, uma escolha mais em conta e que já esteve na minha Wishlist do ano passado mas vou comprando tantos livros que este vai sempre ficando para depois. E quem é a rapariga que não gostava de ter consigo um livro de maquilhagem?! Pois é, acho que nenhuma de nós iria recusar.


E chegou ao fim esta terceira Wishlist de Natal, desta lista eu não acredito que vá receber alguma coisa mas sonhar não custa e era tão bom que estas coisinhas me viessem parar cá a casa :)

Qual o vosso desejo favorito desta lista?


Beijinhos*


Comentários

  1. Gostei muito da tua seleção :). Essa palete é mesmo um sonho!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Adoro o soutien Eleonora, já vi em vermelho e também é muito lindo mas preto é sem duvida qualquer coisa de especial :) isso e o modelador também podiam vir cá para casa... ahahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. oh wow, aquela palete é qualquer coisa :D

    R: sim isso é verdade mas neste caso foram os baby blues que me deitaram abaixo...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Essa paleta é maravilhosa! =) Boas sugestões!

    New Post - FENTY BEAUTY The Make-up Brand of the Moment
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Ai a paleta da Kat Von D, que coisa mais perfeita é essa? Quero!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O modelador de cabelo dava-me um jeitão sem dúvida! ;)

    ResponderEliminar
  7. Ai que tens ai algumas coisas que gostava de testar
    adorei cada escolha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. O design da paleta é lindo. E o livro não conhecia, mas deve ser super interessante. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que escolhas maravilhosas!!
    Adorei esse soutien e claro, essa paleta linda!!!
    Segui, claro!
    Muitos beijinhos e muito sucesso ;)
    Com amor... Marlene <3

    BLOG | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  10. Tens um soutien muito parecido a esse da Intimissimi na Tezenis! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  11. É soutien da Intimissimi que acho que faria qualquer mulher sentir-se sensual.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O soutien e o modelador podiam vir tanto cá para casa que eu ia adorar!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *