Unhas de Gel e uma Fonte de porcaria

O meu primeiro artigo do Blog foi sobre unhas de gel, andando eu na indecisão de as fazer. Pois bem, fiz e agora vem a parte do arrependimento.

Posso dizer que fiquei super contente com o trabalho que me foi feito nas unhas e que elas duraram o tempo que eu quis, até as tirar eu mesma (eu sei que não se deve fazer mas foi um momento de loucura). 

O único problema, o que me fez arrepender foi que a unha começa a descolar ligeiramente, ficando com uma pequena abertura para micróbios. Fiquei então a achar que as unhas de gel são uma fonte de porcaria, nada higiénicas e propícias a micróbios. 

Felizmente as minhas unhas não ficaram muito estragadas nem sensíveis. Mantive o tamanho que tinham e estão impecáveis. Vou voltar aos vernizes tradicionais, 2-3 vezes por semana! eheh e até já vem a caminho um artigo sobre uns vernizes que achei super lindos :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *