Série The Left Lovers

Voltando ao vício e não sabendo o que ver... Sem nada para fazer ontem e com todos os sites onde via séries bloqueados, fui explorar o que tinha aqui guardado e eis que dou com a série Left Lovers numa pasta.


Meti o primeiro episódio, confesso que não consegui ver com toda a atenção que volta e meia tinha a minha mãe aqui na conversa comigo mas não tenho muito a dizer ainda.
A ideia no geral ficou mas achei algumas coisas um pouco confusas. Como se trata apenas de uma temporada, quero ver até ao final. 

Quem já conhece esta série e quais as vossas opiniões após o primeiro episódio?


Estou apenas num grande dilema, é que passando hoje pela casa do fofinho trouxe comigo as ultimas temporadas de Narcos e Vickings... Nem sei o que ver primeiro... Se amanhã não fosse dia de trabalho era certo que passava a noite acordada :)

Comentários

  1. Quanto à série não conheço, fico à espera que vejas mais uns quantos episódios para saber o veredicto :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  2. Opaaaaa... tenho tanta série para pôr em dia e eu sem grande tempo :/

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa serie, desde o primeiro episodio que me prendeu... confesso que ha episodios que nao e prenderam muito mas ha outros em que nao consegue parar de ver para ver no que que vai dar :)
    Narcos e excelente tambem ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *