My Big Fat Greek Wedding 2 ou Casamento Grego 2

Ora bem, para começar desconfio que não vi o Casamento Grego 1. Digo "desconfio" porque sou super distraída no que toca a associar filmes aos seus nomes, chego a ver duas vezes o mesmo filme por achar que ainda não o vi e quando chega a meio penso: afinal já vi isto e sei a história...

Passando à frente, é um filme muito fácil de ver, engraçado, para ver com toda a família.


Clicar na imagem para ver o trailer


Trata-se de uma família grega onde todos são demasiado intrometidos com todos e onde se devem cumprir à risca alguma tradições. Por exemplo, o avô acha que a neta de 17 anos se deve apressar a encontrar um rapaz grego para casar. A avó acha que as mulheres só se podem entregar aos homens depois do casamento e por aí fora. Não há acontecimento nenhum na família que todos não fiquem a saber segundos depois.
Ora acontece que um dia os avós descobrem que a sua certidão de casamento de há 50 anos atrás não é válida, o que os levou a fazer muitas coisas com as quais não concordam nem aceitam, sendo que ter filhos foi uma delas, eheh. Isto leva a que a família ajude na organização de um casamento para um casal que esteva "casado" durante 50 anos.


Achei um filme leve e muito engraçado, recomendo a ver em família ou até sozinhas, tal como eu fiz.Mesmo sozinha ri e sorri enquanto o via.

Conhecem?

Beijinhos

Comentários

  1. Eu vi os dois e passa-se um bom serão na risota xD

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o primeiro e foi a verdadeira risota xD por isso acredito que esse vai ser super engraçado lol

    Feliz Ano Novo :D que 2017 seja fantástico!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. R: e não custa nada... quer dizer, depois custa teres que te habituar a cabelo mais curto xD mas é por uma boa causa.

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas fiquei bastante curioso :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me de ver o primeiro mas este ainda não vi.

    ResponderEliminar
  7. Estou a precisar de ver um filme divertido...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Eu vi o 1, mas ainda não vi o 2 :P

    ResponderEliminar
  9. vi os dois e o 2 foi bastante engraçado ahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *