Série Young and Hungry

Colocar em dia as séries que sigo é um dos meus objetivos para este ano e acreditem que são imensas e não vai ser assim tão fácil até porque estou "perdida" em muitas e vou ter que procurar em que temporada / episódio fiquei.

Young and Hungry foi a primeira série que terminei (os episódios disponíveis) este ano. Vai na 4ª temporada e aproxima-se uma próxima!




Penso que já falei sobre esta série aqui no blog mas já há muito tempo. Trata-se de uma jovem cozinheira que vai trabalhar para uma casa particular e acaba por se envolver com o dono . um jovem atraente e milionário.

É daquelas comédias leves e engraçadas. Os episódios são pequenos (cerca de meia hora) e muito boa para descontrair no final de um dia cansativo.

Confesso que esperava mais, que esta 4ª temporada trouxesse algum desenvolvimento mas acaba por ser um pouco "mais do mesmo" com as personagens principais. Tem, por outro lado, situações muito giras que se passam com as restantes personagens! 

Irei aguardar a próxima temporada :)


E vocês, conhecem esta série? O que acham? 

Beijinhos


Comentários

  1. Não conheço esta por acaso. Não costumo procurar séries de comédia mas confesso que há algumas muito boas.

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas fiquei curiosa em ver o primeiro episódio.

    ResponderEliminar
  3. Essa não conheço mesmo, nwem nunca tinha ouvido falar, mas fiquei muito interessada! :D

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conheço
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. não conhecia de todo a serie mas agora fiquei curiosa!

    FLORE COCKTAIL

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a série, aliás sou muito nula em séries xD

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro essa série e por acaso também é das poucas que tenho em dia. Tenho tantos episódios em atraso que nem sei quando vou conseguir ver tudo xD

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    nunca vi, mas até fiquei curiosa :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi, mas até fiquei com interesse! =)

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  10. Também estou para meter as series em dia , só que as vezes é bem complicado. :p

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  11. Nunca vi a série, mas fiquei curiosa!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *