Wishlist - Malas e mochilas

Com o bom tempo a chegar, chega também a vontade de fazer mais passeios. Uma das coisas que me "enerva" é ter que andar de mala pois nem sempre dá jeito, confesso. 

Desde o ano passado que fiquei com a ideia de comprar uma pequena mochila, gira, para essas ocasiões, penso que me vai dar imenso jeito. 

Decidi viajar pelo site Sammydress e encontrei algumas de que gostei muito, ora vejam.





Esta última não era suposto estar aqui mas eu gostei tanto dela que tinha que partilhar com vocês, tendo em conta que o meu aniversário está a chegar, não vá alguém querer presentear-me! Eheheh


Deixando-me de brincadeiras, espero que tenham gostado desta minha pequena lista de desejos. Podem ter mais informações sobre as peças clicando nas imagens. Posso dizer que já conheço esta loja e que já me surpreendeu pela positiva em termos de serviço e qualidade.

Eu vou continuar a suspirar indecisa com estas malinhas. Qual a vossa favorita?


Beijinhos*

Comentários

  1. A primeira é o modelo que mais gosto :)
    Beijinho


    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei a "namorar" a primeira!! É troo gira!!
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ando à procura de uma mochila prática do género destas :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a 2ª e a última - realmente a última tinha que estar aqui <3

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já me imaginei com essa mochila às costas. A última é impossível resistir. Beijinhos*

      Eliminar
  5. A lista é muito boa, fashion e útil :) A minha preferida é a preta, acho linda!

    ResponderEliminar
  6. Apesar dos meus quase 44 anos, adoro andar de mochila. Tenho várias que uso mesmo quando vou trabalhar. Há uns dias perdi-me de amores por uma da Parfois e não descansei enquanto não a tive.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muitos anos que não compro nenhuma mas acho que chegou a hora :) Beijinhos*

      Eliminar
  7. Gosto mt de mochilas mas fartei-me um pouco da minha. Mas agora para os passeios tenho a certeza que voltará à carga eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preciso e quero mesmo adquirir uma, ou várias! Eheh Beijinhos*

      Eliminar
  8. É mesmo difícil escolher entre elas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. São todas muito bonitas, mas adorei especialmente a penúltima :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *