Filmes | Across the Universe

Ai que saudades que eu tinha de ver um filme! E não podia ter escolhido melhor.

Já tinha visto excerto deste filme na televisão e fiquei bastante curiosa devido à banda sonora.


https://www.youtube.com/watch?v=2p1aaX_mP_s
Clicar na imagem para ver o trailer


Trata-se de um musical composto por temas dos Beatles e onde trata parte da história envolvente da Guerra do Vietname.

É um drama, uma história um pouco pesada mas cheia de sentimentos e de amor. Mostra-nos que em tempos de guerra também é possível existirem momentos alegres, assim como  amor que mais tarde ou mais cedo vence sempre.

É um filme do ano de 2007, pelos que muit@s de vocês já devem ter visto mas eu sou da opinião de que devemos partilhar aquilo que gostamos, sejam ou não coisas atuais.


Opiniões por aí? 


Beijinhos e até ao próximo post* 

Comentários

  1. Eu já tentei ver, mas não sou grande fã de musicais...
    Mas acho que vou arriscar, pois não sabia que tinha temas dos Beatles, só vi mesmo o iniciozinho :)
    Tenho mesmo de tratar disso!

    Bom domingo!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *