Leituras | O Livro do HYGGE - O Segredo Dinamarquês para ser Feliz


E finalmente falo-vos de um livros, e tanto que eu gosto de ler...

Li umas páginas deste livro e só passado imenso tempo é que lhe consegui voltar a pegar mas, foi em menos de uma semana que o terminei.

Confesso que no início pensei que não fosse gostar mas, no final, concluí que gostei imenso pois é um livro que que nos ensina bastante. 


HYGGE


Este livro apresenta-nos uma forma de vida um pouco diferente do que estamos habituados. Ensina-nos uma forma de vida mais descontraída e mais feliz.

Quem lê este livro vai com certeza associar muitas coisas à medida que o vai lendo. Este livro trouxe-me memórias maravilhosas e fez-me pensar e valorizar pequenas coisas que me fazem tão feliz.


HYGGE


« A Dinamarca é o país mais feliz do mundo. E existe uma razão para isso: o hygge.

Mas não há melhor maneira de descobrir o que é o hygge do que quando o sentimos, e podemos senti-lo quando estamos aninhados no sofá com alguém que amamos, ou a partilhar com o nosso melhor amigo aquela comida que nos conforta, ou ao acordar com a primeira luz da manhã de céu limpo.

E quem melhor para nos explicar o que é o hygge do que Meik Wiking, que já leva anos a estudar a magia do estilo de vida dinamarquês? Com dicas que vão desde a iluminação certa, ao planeamento de um jantar, à criação de um estojo de emergência hygge ou até á forma correta de se vestir, esté é um livro inspirador que o vai ajudar a ser mais hygge.»


HYGGE


Terminamos esta leitura com um enorme sorriso :)


Quem já leu este livro e o que acha?

Que outros livros andam a ler?


Beijinhos*


Comentários

  1. Já o li e, curiosamente, também me aconteceu de só o ler da segunda vez que peguei nele. Aconselho-te agora a leres o Lagom, que é o segredo sueco :)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito desse livro e ando a ficar cheia de curiosidade!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ouvi falar imenso neste livro, mas não tenho a maior das curiosidades - não sei explicar porquê. Acho que porque não existem segredos para a felicidade, é um caminho individual :)

    http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *