RECEBIDOS + REVIEW - ORIFLAME

O post de hoje é muito especial pois venho dar o meu feedback acerca de uns produtos super amorosos que recebi da Elma Macedo, uma menina muito querida que conheci através do blog e que vende produtos Oriflame.

Na primeira conversa que a Elma teve comigo ela preocupou-se em saber um pouco sobre mim, características da minha pele e gostos pessoais e posso-vos garantir que após uma pequena conversa ela acertou em cheio nas coisas que me enviou e fiquei super feliz por isso.




 Como podem ver, recebi:
  • Amostra Creme de Noite "Ecolagen" da linha NovAge.
  • Amostra Batom Colour Unlimited The One na cor "Endless Red".
  • Amostra perfume Divine Idol
  • Raspe e cheire da gama Love NAture de Hortelã e Framboesa.

Foi com muito gosto que testei todos estes produtos e o resultado não poderia ser mais positivo.




 A Elma leu-me os pensamentos pois eu ando mesmo à procura de um creme de noite que valha a pena. Esta amostra dá para 3-4 utilizações, o que me permitiu formar uma opinião acerca deste produto. 
A sua consistência é meio espessa o que eu acho muito bom para um creme de noite, hidrata na perfeição a nossa pele durante a noite e fiquei mesmo feliz por ter experimentado este produto.

Esta gama tem produtos para as mais diversas idades e tipos de pele e tem conjuntos de produtos muito apelativos que, por vezes, vêm acompanhados de uma bolsa muito gira.




Este batom foi a maior surpresa. Confesso que já tinha utilizado alguns batons da Oriflame que nunca me deixaram muito contente mas aqui está a prova de que existem produtos muito bons. A cor fica super bem nos lábios, talvez um pouco mais escura do que aparenta ser aqui, o que eu adorei. Coloquei o batom de manhã e saí de casa durante todo o dia e o batom manteve-se nos lábios, a cor desvaneceu apenas um pouco mas quem não soubesse a cor do batom não iria sequer desconfiar pois não ficamos com nenhuma marca de que o batom está a desaparecer.


 


 O perfume foi mais uma agradável surpresa, adorei o cheio, é meio floral, meio amadeirado, tem um aroma doce mas não em exagero o que é muito bom. Também coloquei o perfume de manhã e aguentou muito bem até à noite, sempre com um cheirinho muito agradável.
Eu já tive a ver em catálogo e um frasco de 50ml fica a menos de 20€, o que acho um preço mais do que justo.




Por fim, recebi ainda este cartão onde podia raspar para sentir o aroma desta gama, que eu adorei!!! Acho que estes conjuntos são maravilhosos para oferecermos agora na altura do Natal, cheiram super bem e ficam muito em conta. 


Resta-me agradecer à Elma Macedo pela simpatia com que falou comigo e com que me enviou todos estes miminhos, ela acertou em cheio nos meus gostos e isso deixou-me ainda mais feliz. Podem entrar em contacto com ela através do Instagram ou do Facebook e tirar todas as dúvidas acerca destes ou de outros produtos. Só vos posso garantir muita qualidade no atendimento que ela faz.


Já conheciam estes produtos? E a Elma, já alguém encomendou com ela?


Beijinhos*









Comentários

  1. Tem graça, eu comercializo Oriflame e comercializava Yves Roher, mas a última a partir de hoje tem uma cruz para mim. Porque nunca fiquei a dever 1 cêntimo, nunca lhes dei prejuízo, recebi hoje uma carta que dizia que me esqueci de pagar uma fatura, eu digo que paguei mas não tenho comprovativo para confirmar, mas tudo bem, pode ter sido um lapso meu, mas o que me indigna é que por uma única vez ameaçam com adevogados e tribunal? Telefonei, mostrei o meu descontentamento com esse pormenor e a pessoa foi extremamente mal educada comigo e com a minha mãe. Já ouvi imensas queixas disso mesmo em relação à Oriflame, mas em 8 anos não tenho uma queixa, e da Yves Rocher que nunca me passaria tal coisa pela cabeça, tratam-me abaixo de cão, sem educação nem respeito.

    Mas esses produtos sim, são bom e valem a pena. Encomentei esse conjunto da Nature para oferecer :)

    Beijinho || Daniela Silva | Blog

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me ser bons produtos. Obrigada pela review!

    ResponderEliminar
  3. Gsoto muito dos produtos da Oriflame. Sobretudo desodorizantes e gel de banho, mas estes não conheço.

    ResponderEliminar
  4. São bons os produtos deles sim, mas com as vendedoras são muito exigentes.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Já testei alguns produtos e gostei :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei do review, já encomendei da marca
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro a marca, farto-me de comprar coisas de lá.

    ResponderEliminar
  8. Esse vermelho é lindo! Tão "Natal" <3
    ***

    ResponderEliminar
  9. Que bom esse atendimento personalizado, sabe tão bem :) Também gosto muito dos produtos da oriflame, embora não tenha experimentado nenhum desses. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Estou a testar o creme e o sabonete e estou a ficar completamente rendida *-*

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    GIVEAWAY #8 | CHIADO EDITORA

    ResponderEliminar
  11. Adoro os produtos da Oriflame. Até hoje nunca me desiludiu. ;)
    Beijinhos

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo comentário ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro os produtos deles, são maravilhososssss :)
    Tenho imensas coisas da oriflame e este ano comprei 2 geleias reais
    beijinhos
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O batom parece ter uma cor maravilhosa! =)


    New Post - "Yellow Rocks"
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  15. Só coisas boas!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oriflame, a minha marca de eleição :D
    Não conheço nenhum desses produtos, mas adoro tudo o que uso (e que é imensa coisa)!

    Queres ganhar 50€ na Zara para gastares como quiseres? Sabe mais aqui!

    ResponderEliminar
  17. É sempre bom receber miminhos, aproveita :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *